O fato sobre Leonardo de Almeida Martins Que ninguém está sugerindo

Apareçeu 1 carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to um poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

. Este momento eu to com ele todo dolorido, está todo rachado, e quando eu urino chega a arder por causa do o problema do rachaduras nele.. Já nãeste sei este de que executar.

Dr. ha uns meses eu venho sofrendo usando assaduras e rachaduras pelo corpo do o penis e tambem logo abaixo da cabeça, procurei 1 urologista e foi diagnosticado hpv66, ele me mandou voltar lah dali uns seis meses, fikei desconfiado contudo nãeste argumentei, to pensando em procurar 1 outro urologista, oque devo realizar?

Doutor,apareceu uma ferida pelo o penis de que nãeste doi faz 8 semanas coloquei varias pomadas e nada,a ferida qual eu tenho se este senhor olhar e semelhante ao abrir o google em penicilina na pagina 6 a foto do penis é semelhante,saiba como sou casado ali diz que é sifilis qual é otratamento ou tenho qual procurar medico especialisado ou É possibilitado a ser do Pronto atendimento como quero que cure rapido tenho 42 anos obrigado

Ha cerca do duas semanasobservei um pequeno caroço perto do testículo direito, porém completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupação . Porém este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O qual fazer?Por benefício me responda o Ainda mais rapido possível pois sou amplamente sismado. Obrigado

Praticamente as vezes que vou tomar banho a cabeça do o penis está coberta usando uma massa branca que possui 1 odor amplamente forte…

Fabri disse: 22 por outubro de 2010 às 11:14 PM Olá Doutor. Tenho 33 anos e nunca tive nenhum Género do doença sexual. Mas do 1 instante para o outro senti um pequeno comichão pelo prepúcio, quando fui olhar este prepúcio estava irritado, avermelhado unicamente do lado direito. A todos os momentos fiz a higiene adequada com sabonete nenhumas deixar espuma por demasiado tempo para nãeste irritar. Faz 5 tempo e sinto que este prepucio esta volumoso do lado esquerdo, e no inicio da glande do mesmo lado irritado do prepucio esta irritado e avermelhado tambem.

vermelhidao, um pouco por coceira, arde na hora do banho, o sangramento e uma vez eu vi qual no local da saida da urina estava um pouco infectada (o qual causava ardencia na hora por urinar).

nao sei explicar muito natural….ele junta como se fosse pele ou sei la este de que…é tais como se ele se descascasse…as vazes da coceira…

Tenho esses caroçESTES desde adolescente, porém de uns tempos pra cá eles aumentaram demasiado! Descarto que seja alguma DST, pois comecei minha vida sexual recentemente e já os tinha, já li que podem possibilitar ser igualmente glândulas sebaceas!, queria saber se existe algo de que possa usar de modo a qual venham a sumir por completo!

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

As vezes aparece 1 caroço entre o escroto e o anus, se apertar doe 1 pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é preciso diagnosticar, Ainda mais o de que poderia ser, 1 pêlo encravado?

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim more info uma vez pelo urologista quando eu tinha 17 anos contudo ele disse que isso era normal e de que ainda ia crecer porém o penis nao cresceu nada ainda e assim sendo tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas o o penis pode nao ter crescido, e queria saber se eu fizer algum terapia se meu penis ainda cresce

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *